sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sabe o que eu entendi hoje? Entendi que quero várias coisas da minha vida. Falar inglês fluente, e de preferencia outra língua também; conhecer o mundo, com uma atenção especial às ilhas maldivas; ser bem sucedida; escolher o meu horário de trabalho e tirar a segunda-feira de manhã dele; quero ser voluntária; quero trabalhar com crianças; quero ter filho; quero acordar todo dia e ver o mar; quero ter tempo; quero ter um belo apartamento e um mais belo ainda de praia. São tantos objetivos, tantas aquisições a serem feitas, mas eu entendi que o principal eu já tenho: Você. E eu quero que todos esses sonhos se concretizem a partir disso, porque estar contigo é maior que isso tudo. E só vai ter graça se tu estiver ao meu lado.


Tua Lê (Escrito em 03/07/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário