sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tenho tanta coisa pra te falar... Falar o quanto tu já mudou a minha vida, o quanto eu penso em ti, o quanto te admiro, o quanto olho pra ti de uma forma especial. São tantas as coisas que gosto em ti, que tu não deve nem imaginar. Gosto do jeito que tu dirige, do jeito que colocas a mão na minha perna enquanto dirige, gosto do jeito que me abraças, que me apertas, que me puxa quando a gente ta dormindo, gosto de te ver dormindo, da tua boca esmagadinha pelo travesseiro, do teu olhinho fechado quando sorri, do jeito que tu me imita, da vergonha quando diz que vai sentir saudade, gosto quando pede pra eu não ir, pra ficar mais um pouco, pra dormir contigo. Gosto de cada gesto de carinho que podes nem perceber que fazes, gosto de tudo que vem de ti... Gosto do apertinho no coração quando não te vejo e da ansiedade quando estou prestes a te encontrar. Gosto de como me sinto quando to perto de ti e da pessoa que sou quando to contigo. Gosto de ti comigo, e de mim contigo. Gosto da gente junto!

                                                                                              Escrito em 23/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário